domingo, 30 de agosto de 2009

Ainda, a bunda.

Clica e lê.
Sim, porque sou burra, mas gosto de poesia!

domingo, 16 de agosto de 2009

Bundas


(__|__) bunda perfeita.

|__|__| desbundada.

(::|::) bunda com celulite.

(__@__) bunda de quem fez sexo anal-virtual.

(__$__) bunda de prostituta de luxo.

(__*__) bunda de quem tá com frio.

(__.__) bunda de quem tá com muito medo.

(__?__) bunda de quem não sabe o que vem pela frente, ou melhor, por trás.

(__o__) bunda pouco usada.

(__O__) bunda bastante usada.

(__+__) bunda de crente.

(___________0____________) bunda da Carla Perez.

(__8__) bunda de quem fez sexo com dupla penetração recentemente.

(__.__) bunda com nádegas afastadas para exame de próstata.

(__o__) bunda com nádegas afastadas após exame de próstata.

(__;__) bunda com limpeza falha após uso.

(__-__) bunda de japonesa.

(__V__) bunda comportada de biquíni.

(__Y__) bunda assanhada de fio dental.

(((__)(__))) bunda mole.

(__x__) bunda da esposa (para o marido): "De jeito nenhum!!!".


*um amigo mandou por e-mail. resolvi deixar aqui pelo pasto. Himm homm :D

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Murphy?

Daí que a crEatura arranjou o primeiro emprego. Acabara de fazer 18 aninhos e ia trabalhar em loja descolada num shopping. Estava delirante com tudo isso. Comprou roupas novas (para pagar quando recebesse o primeiro salário) e no primeiro dia caprichou no visual. Subindo a escada rolante com a cara de taxo de sempre, esqueceu do fim da escada. Caiu. Caiu feio de cima do salto e aquele finzinho da escada com aqueles 'dentinhos' malígnos comeu a calsa jeans até rasgar e ferir seu joelho. Murphy é cruel, vocês vão ver.

Hora do almoço, sobe pro estoque para esquentar a marmita... mas a bolsa da garota almoçou primeiro que ela pois a vasilha se abriu. Metade da comida ficou esparramada dentro da bolsa. Mais da metade da hora do almoço foi tentando limpar a melecança. Coitada, ainda ia ficar com fome.

Vamos vender!! - Pensou ela sem se deixar abater, tentando levar tudo o que já tinha acontecido na boa... 'ledo engano Lêda Nagle', pois Murphy é phoda. Seu bloquinho de vendas ficou branco aquele dia, nadinha, nem um porta moeda ela vendeu.

Já pensando em suicídio tirou o salto e foi pro ponto de ônibus. Pra ficar mais feliz ainda o buzú passou lotado, lotadaço. Durante o caminho uma lagriminha lazarenta escorreu, não aguentou. O rapaz do lado perguntou se estava tudo bem... ela não contou a verdade, resumiu tudo num 'dia de cão'. Por muita insistência dele trocaram telefone, depois saíram e depois namoraram. Um dia ele chega na casa dela com Ô presente, dizendo: Pra você lembrar que a gente se conheceu num dia de cão.

Ela ganhou um filhote de Golden Retriever cor de chocolate. CoisaMaisLindadeDeus! Murphy foi phoda com ela, mas como ele tinha que phoder com o time de outro, deixou ela um pouco em paz... Nem sei se ela sabe das leis do cabrunco do Murphy, mas foi esse o nome que ela deu ao cachorro dela, MURPHY, seu melhor amigo.

Himm homm.