quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Murphy?

Daí que a crEatura arranjou o primeiro emprego. Acabara de fazer 18 aninhos e ia trabalhar em loja descolada num shopping. Estava delirante com tudo isso. Comprou roupas novas (para pagar quando recebesse o primeiro salário) e no primeiro dia caprichou no visual. Subindo a escada rolante com a cara de taxo de sempre, esqueceu do fim da escada. Caiu. Caiu feio de cima do salto e aquele finzinho da escada com aqueles 'dentinhos' malígnos comeu a calsa jeans até rasgar e ferir seu joelho. Murphy é cruel, vocês vão ver.

Hora do almoço, sobe pro estoque para esquentar a marmita... mas a bolsa da garota almoçou primeiro que ela pois a vasilha se abriu. Metade da comida ficou esparramada dentro da bolsa. Mais da metade da hora do almoço foi tentando limpar a melecança. Coitada, ainda ia ficar com fome.

Vamos vender!! - Pensou ela sem se deixar abater, tentando levar tudo o que já tinha acontecido na boa... 'ledo engano Lêda Nagle', pois Murphy é phoda. Seu bloquinho de vendas ficou branco aquele dia, nadinha, nem um porta moeda ela vendeu.

Já pensando em suicídio tirou o salto e foi pro ponto de ônibus. Pra ficar mais feliz ainda o buzú passou lotado, lotadaço. Durante o caminho uma lagriminha lazarenta escorreu, não aguentou. O rapaz do lado perguntou se estava tudo bem... ela não contou a verdade, resumiu tudo num 'dia de cão'. Por muita insistência dele trocaram telefone, depois saíram e depois namoraram. Um dia ele chega na casa dela com Ô presente, dizendo: Pra você lembrar que a gente se conheceu num dia de cão.

Ela ganhou um filhote de Golden Retriever cor de chocolate. CoisaMaisLindadeDeus! Murphy foi phoda com ela, mas como ele tinha que phoder com o time de outro, deixou ela um pouco em paz... Nem sei se ela sabe das leis do cabrunco do Murphy, mas foi esse o nome que ela deu ao cachorro dela, MURPHY, seu melhor amigo.

Himm homm.


4 comentários:

Cristal - a louca. disse...

Caramba. Pra vc esta história teve final feliz, porque tipos... essa do cão ein? Tipos... quem limpa a caca???? kkkk.

Beijundas ^^

Schebeu disse...

kkkkkkk... ô coithada!!
Eu ia odiar ganhar um cão... dá muito trabalho!!

Ric Dexter disse...

Pelo menos Golden Retriever é uma raça nobre. Por que ela não vendeu?

Beijos!

Jéssica, a antropofágica disse...

Nossinhora, no início pensei que cê falava de mim, mas quando ela arranjou um namorado lindo...aí percebi que não era, não!rs
Adorei o blog, virei mais vezes! E vou te linkar, é claro!
Até...