segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Os brutos também amam!

Chego toda animada para ir ver Beirut no TCA, com a amighrrenha.

Saio toda desapontada depois de ver Beirut no TCA. (Já leram bastante sobre o fato, néam?).

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, entre o espaço de tempo da chegada e da saída, comprovo uma coisa:


Todo fofs, lindinho, romântico! Um docinho de côco! Todo alisandinho a mão da namorada! Um tchuco meus leitores queridos! Romance puro ao som do Beirut.

Esse post foi um agradecimento. Sim, se você não tivesse publicado que eles viriam, eu não chegaria a tempo de encontrar uma cadeirinha para ver o espetáculo! (Falo dos dois espetáculos!).

Himm homm!



5 comentários:

Anônimo disse...

ahahahahahahahaha

Agora fiquei com vergonha. Por que não veio falar comigo, ora pitombas?

corei!
Sou uma fraude.

Miguelina Astrôncia disse...

burra, burra, burra!!

deveria ter ido e pedido um autrógafu!

Unknown disse...

Amei a t shirt!!!
passa!
beijos

Faxina

Célia Macedo disse...

legal teu espaço ,rir achei bem diferente

as viciadas disse...

num tem quando você adora um blog?

pois é.

adorei.
deixo um pedaço do meu miocárdio aqui. façao favor de devolver no meu antro de vícios.

beijooones,L.