domingo, 19 de julho de 2009

Porque eu sei que o serumano é curioso.


Um colega de pasto propôs, e eu aceitei. Aê Ric!

1 – Usas o teu nome real como nic?
Não.
2 – Gostas do que fazes profissionalmente?
Sim, bastante apesar de ganhar pouco por isso.
3 - Como és ? Idade, tipo físico, etc...
Duas orelhas cumpriiiidas, quatro patas, pelo curto... Sério: magra (burras alheias, morram de inveja, minha barriga é zeroooo! hyahyahyahyahyahya!), altura mediana, branca, casa dos trinta. Estou satisfeita com o espelho.
4 - O que é uma mulher bonita?
Uma mulher inteligente, vaidosa, cheirosa.
5a - 3 melhores coisas para comer ?
Fora capim...? Carne de primeira grelhada, uma massa bem feita, frutos do mar.
5b – 3 piores coisas para comer?
Miúdos (bleargh!)... macarrão colado de pf e... bem, comida mal feita e sem sal é uma merda.
6 - O que te atrai numa mulher/homem?
Inteligencia.
7 - O que te afasta de uma mulher/homem?
Ele ser mal educado.
8- O que é amor?
Amor é amor, só sentindo.
9 - E amizade?
Laço de respeito, apoio e perdão.
10 - Beleza é fundamental?
Médio, charme é fundamental.
11 - Gorda ou magra? Alta ou baixa?
Tá perguntando de mim? Se for homem, alto e magro.
12 - És romântico(a)?
Médio.
13 - Bebes, fumas ou já se drogaste?
Bebo e já fumei organismos que fazem fotossíntese. Outras drogas, nem preciso, sou noiada de cara limpa filhinho.
14 - Homossexualidade?
Entendo e respeito.
15 - Um fetiche?
Para mim scarpin alto preto, no outro, mãos e pés bonitos.
16 - Amizade virtual?
Pouquissimos.
16a - Já tiveste uma relação com pessoas que conheceste virtualmente?
Já.
16b - Já saíste com leitor do teu blog?
Já sim!
16c - Já te convidaram pelo virtual, para fazer sexo real?
Já sim, e fui porque sou uma burra corajosa. E aventura é comigo mesmo!
17 - Sexo virtual?
Meio Matrix... acho esquisito.
18 - 3 blogs que adoras.
Maldade só três mas... detesto o Detesto gente inteligente, o Dêxôfalá e... Dois cigarros e um café. (Linkados aí do lado).
19 - Blogs?
Momento alto astral do dia, meu hobby.
20 - Sexo?
Não fico sem. Sexo bom é muito bom.
21 - Onde mais gostas de fazer amor?
Onde ele puder ser bem feito.
22 - Praia ou campo?
Os dois, nessa ordem.
23 - 3 coisas que gostas de fazer?
Blogar, sair com amigos, namorar.
24 - Teu clube de Futebol?
Putz, num tenho!
25 - 3 cidades?
2, a que moro e depois São Paulo.
26 - Voyeurismo, exibicionismo?
Voyeurismo.
27 - Uma tara, um desejo, uma fantasia?
Pela ordem: homens mais velhos, charmosos e inteligentes (fico facinho); desejo grana, mais grana; passear nua só de salto preto pela Paulista e transar lá mesmo no meio da rua com um desconhecido (um desconhecido gostoso, claro!).
28 - Menage?
Ainda não.
29 - Algum lugar ou momento inusitado, em que fizeste amor?
Numa sala cheia de gente acordada, sob um cobertor e ninguém viu.
30 – Sabes as 5 pessoas a quem vais passar este questionário?
Não. Mas quem estiver linkado aí do lado e quiser responder, garanto que vou lá ler as respostas. (Eu e mais alguns, porque somustudocurioso!).

*Vamos seguidores, façam valer estar dentro desta seleta caixinha aí do lado!

Himm homm


7 comentários:

jorginho da hora disse...

Muito exitante e divertida essa entrevista. Me identifiquei com a foto do seu perfil. Ha,ha,ha,ha!

jorginho da hora disse...

Na verdade eu quis dizer excitante, mas saiu "exitante". Desculpe a nossa falha!

Unknown disse...

Hahahahahaha
hahahahahaha
Adorei!
Que responsabilidade ser eleita.."pode fazer parte do meus links"
Hahahahahaha
beijo

Faxina

Scheila Moura disse...

muito boas as respostas! êta burra sincera, sô! beijunda

jorginho da hora disse...

"Miguelita", Valeu o comentário lá no meu blog. Vc tem razão: A vida é muito chata sem esses segredos. Na verdade, aquele texto é uma homenagem À libído sexual, que de uma forma ou de outra ainda é muito reprimida nas mulheres.

Dexter disse...

Huumm... com relação à questão 29, que burra danadinha! hehe!
Valeu por participar.

Beijos!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk Adorei as respostas!!! Muito boas mesmo!!! hahahah
Bjão