quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Murphy?

Daí que a crEatura arranjou o primeiro emprego. Acabara de fazer 18 aninhos e ia trabalhar em loja descolada num shopping. Estava delirante com tudo isso. Comprou roupas novas (para pagar quando recebesse o primeiro salário) e no primeiro dia caprichou no visual. Subindo a escada rolante com a cara de taxo de sempre, esqueceu do fim da escada. Caiu. Caiu feio de cima do salto e aquele finzinho da escada com aqueles 'dentinhos' malígnos comeu a calsa jeans até rasgar e ferir seu joelho. Murphy é cruel, vocês vão ver.

Hora do almoço, sobe pro estoque para esquentar a marmita... mas a bolsa da garota almoçou primeiro que ela pois a vasilha se abriu. Metade da comida ficou esparramada dentro da bolsa. Mais da metade da hora do almoço foi tentando limpar a melecança. Coitada, ainda ia ficar com fome.

Vamos vender!! - Pensou ela sem se deixar abater, tentando levar tudo o que já tinha acontecido na boa... 'ledo engano Lêda Nagle', pois Murphy é phoda. Seu bloquinho de vendas ficou branco aquele dia, nadinha, nem um porta moeda ela vendeu.

Já pensando em suicídio tirou o salto e foi pro ponto de ônibus. Pra ficar mais feliz ainda o buzú passou lotado, lotadaço. Durante o caminho uma lagriminha lazarenta escorreu, não aguentou. O rapaz do lado perguntou se estava tudo bem... ela não contou a verdade, resumiu tudo num 'dia de cão'. Por muita insistência dele trocaram telefone, depois saíram e depois namoraram. Um dia ele chega na casa dela com Ô presente, dizendo: Pra você lembrar que a gente se conheceu num dia de cão.

Ela ganhou um filhote de Golden Retriever cor de chocolate. CoisaMaisLindadeDeus! Murphy foi phoda com ela, mas como ele tinha que phoder com o time de outro, deixou ela um pouco em paz... Nem sei se ela sabe das leis do cabrunco do Murphy, mas foi esse o nome que ela deu ao cachorro dela, MURPHY, seu melhor amigo.

Himm homm.


4 comentários:

Dois cigarros e um café. disse...

Caramba. Pra vc esta história teve final feliz, porque tipos... essa do cão ein? Tipos... quem limpa a caca???? kkkk.

Beijundas ^^

Scheila Moura disse...

kkkkkkk... ô coithada!!
Eu ia odiar ganhar um cão... dá muito trabalho!!

Dexter disse...

Pelo menos Golden Retriever é uma raça nobre. Por que ela não vendeu?

Beijos!

Jéssica Souza disse...

Nossinhora, no início pensei que cê falava de mim, mas quando ela arranjou um namorado lindo...aí percebi que não era, não!rs
Adorei o blog, virei mais vezes! E vou te linkar, é claro!
Até...